liberalismo.org
Portada » Foros » liberalismo.org » Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?

liberalismo.org

Estos foros están cerrados. Podéis debatir en Red Liberal.

Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 28 de Octubre de 2006 a las 15:32
Eu votaria em 70% das vezes no PSOE e 30% das vezes no PP.
E vocês?
Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 28 de Octubre de 2006 a las 18:31
PSOE nao e o mesmo que em tempos de Gonzalez.

perdona o meu portuñol da raya ..
Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 28 de Octubre de 2006 a las 19:14
Para moncada:

Você julga que melhorou ou piorou?
Eu ,Lara, julgo que piorou.Antes mesmo em tentativas de negociar com a ETA ,o PSOE não desqualificava os anti-negociação e não ficava puxando o saco (lamendo el culo) da ETA desse jeito .E fez muitas coisas anti-ETA
E também nunca tinha feito uma demagogia tão grande quanto a campanha contra a guerra do Iraque onde só foram soldados profissionais ,só 1000 e nem sequer para realmente lutar enquanto que na primeira guerra do golfo foram pessoas que estavam fazendo serviço militar e em proporção muito maior e para lutar mesmo. Também a companha do Prestige foi demagogica.
Eu teria votado no PSOE em toda a era Gonzalez e teria parado de votar nele a partir de 2004.
Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 30 de Octubre de 2006 a las 13:15
Ó Lara, não me lixe, então você votava em Lula 70% das vezes e 30% em Alckmin? González foi o presidente mais incompetente e mais desavergonhado que sofreu Espanha nos últimos trinta anos!!!!
Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 30 de Octubre de 2006 a las 13:17
Por falar nisso, você se importa de dizer qual foi sua escolha na eleição presidencial?
Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 30 de Octubre de 2006 a las 13:30
Se eu for brasileiro não votava num sujeito enterrado na lama da corrupção até as sobrancelhas. Até hoje, o gajo andava a esconder o lixo debaixo do tapete, mas agora pode agir livremente, o povo sabia e, a pesar de tudo, votou nele.
Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 28 de Octubre de 2006 a las 19:20
Cinci, tengo que escribirte. O vacías tu correo o me das otro!! Me vienen todos rebotados
Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 29 de Octubre de 2006 a las 15:28
PP...que alternativa queda?
Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 29 de Octubre de 2006 a las 16:14
zapatero eu vocé?
Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 29 de Octubre de 2006 a las 17:19
80% de las veces al PSOE, y el 20% a IU.
Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 22:14
hombre esta el PCr ( reloaded), la Union Comunista de España ( estos ultimos mas serios incluso que IU, cosa facil por cierto)y cosillas mas afines incluso al chavismo en España
Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 22:16
Yo Herri Batasuna, asi nos sacamos el lastre de encima :):):)
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 22:20
ninguno merece la pena,son todos el mismo perro con diferente collar.
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 22:23
Gibraltar, si vives en madrid pon la radio en 918am, son de los tuyos, tb dan loas a Primo de Rivera, yo me descojono.
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 22:29
pues yo no soy falangista ,pero Primo de Rivera desde luego merece mas loas que mas de un desgraciado que esta al frente de tu pais..

por exaimple...

lee chaval..
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanhois?
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 22:31
yo no doy loas ni a mi padre,solo que coincido en muchos puntos con su pensamiento.
no vivo en madrid .
saludos
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Espanho
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 22:35
eso que Ganas , 5 millones de downfalls , queriendo salir de alli debe ser mu malo.
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem Esp
Enviado por el día 6 de Noviembre de 2006 a las 23:08
Relajate moncadita, yo desde luego no prefiero a ningun politico de mi pais, a ninguno, no deberian existir, pero desde luego que tampoco a UN PUTTO DICTADOR DE MIERRDA.
Sólo aconsejaba una radio a gibraltar que pienso que le podia gustar, desagradecidos.
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Em quem vocês votam ,votariam ,se forem/fossem
Enviado por el día 7 de Noviembre de 2006 a las 03:46
gracias pero no vivo en madrid.